Cidadeverde.com

Após caso Anitta, ex-affair evita falar da vida pessoal: 'Triste'

Imprimir

Antes de voltar à TV em "Sol nascente", próxima novela das 18h, Pablo Morais posou para um ensaio fotográfico com Laura Neiva, atriz e também modelo. Detalhe: para as fotos, que farão parte do lançamento da coleção verão da Forum, ela teve de ficar enrolada a uma cobra (certificada pelo Ibama) que, segundo Pablo, media uns três metros.

- A Laura ficou superassustada, chegou a chorar, mas segurou a onda e encarou o ensaio - conta Pablo, elogiando o profissionalismo da atriz, com quem já havia fotografado outra vez. - Eu procurei dar apoio moral e, em alguns momentos, cheguei a segurar a cobra com ela, pois era muito pesada.

Depois de estrear no horário nobre como Cícero, na primeira fase de "Velho Chico", Pablo revela que seu próximo personagem será completamente diferente. Na trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer, ele será Nuno, um pescador casado com Wanda (Cinara Leal) e pai de um garoto de oito anos.

- Nuno ama o que faz da vida, é um cara solar e, para ele, o que realmente importa é a família - adianta o ator, que só entrará no ar no capítulo 24 da novela.

No próximo fim de semana, inclusive, Pablo irá a Niterói para acompanhar de perto a rotina do tio de um amigo seu, que trabalha como pescador, com uma traineira. Ele só começará a gravar suas cenas na novela no fim de agosto.

- Sou um ator que trabalha muito com o corpo, fiz capoeira muitos anos, balé clássico. Mas, por enquanto, estou focado na construção psicológica do Nuno.

Aliás, Pablo admite que não faz muito esforço para manter a boa forma que exibe nas fotos. Ele atribui o corpo definido à chamada memória muscular que adquiriu jogando capoeira, sem parar, por quase dez anos.

- Eu tenho três irmãos mais velhos que jogavam e me levavam junto para a roda. Comecei com 5, 6 anos, nem sei... e só parei quando vim morar no Rio, com 14, 15 anos - afirma.

Ainda assim, ele diz que sempre que tem a oportunidade, entra numa roda de capoeira. E costuma correr na praia com seu cachorro e ir à academia, quando sobra uma brecha na agenda:

- Eu não fico muito preocupado em estar sarado, essas coisas. É claro que não descuido, pois uso meu corpo para trabalhar. Mas eu ganho musculatura muito rápido. Prova disso foi quando eu fiz as aulas de laço de boi, para viver o Cícero.

Apesar de ter participado de apenas alguns capítulos da novela das 21h, Pablo diz que o assédio aumentou muito nas ruas. O ator conta que agora, quando vai à padaria, chega a demorar uma hora para voltar para casa.

- Todo mundo me reconhece e eu, apesar de um pouco tímido, vou de peito aberto, falo com todo mundo.

Mas, a recente exposição na internet - Pablo e a cantora Anitta tiveram um relacionamento que repercutiu bastante - não foi uma experiência agradável. Tanto que o ator tomou a decisão de não comentar mais nada que diga respeito à vida pessoal:

- Eu sempre falei as coisas com a maior naturalidade, mas fui ficando triste. As frases eram colocadas fora de contexto, publicaram coisas que eu não disse. Então, não vou falar mais nada - decreta. - Preciso ter este cuidado comigo. Sou jovem, estou começando agora e pretendo continuar trabalhando no Brasil. Não quero passar por isso.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais