Cidadeverde.com

Casal faz arrastão em loja de roupas no Parque Piauí

Imprimir

Um casal promoveu um arrastão a uma loja de roupas localizada na Avenida Juarez Távora, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Os bandidos fugiram em uma moto levando dinheiro, roupas e o módulo de gravação do circuito de TV. Durante revista, a polícia descobriu que a mulher escondia mais de R$ 1 mil nas partes íntimas. 

Durante a ação, o casal rendeu funcionários e trancou a gerente no banheiro, segundo a PM. O fato aconteceu por volta das 15h em uma loja localizada em frente à Farmácia Pague Menos, quando o casal entrou no estabelecimento se passando por clientes. Depois de perguntarem preços e analisarem o local, o homem sacou a arma e anunciou o assalto.

“Eles renderam todo mundo e ainda trancaram uma delas no banheiro”, explica o capitão Sousa Lima, do 6 Batalhão da Polícia Militar.

O casal levou diversas peças de roupas, celulares e alguns objetos ainda averiguados pela PM, bem como o módulo do circuito de TV, onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança.

Equipes do 6º BPM e da Companhia Independente do Promorar realizam buscas aos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso.

 

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais