Cidadeverde.com

Carolina Dieckmann diz que sonha em raspar a cabeça novamente

Imprimir

Ainda falta quase um mês para que a cena em que Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça em "Laços de família" vá ao ar no Viva, canal em que a novela é reprisada. Mas a mobilização nas redes sociais é tanta que dá uma medida da ansiedade dos fãs. Para se ter uma ideia, o canal criou um evento no Facebook chamado "Reunião para chorar litros em #LaçosDeFamíliaNoVIVA" que já conta com mais de 3,5 mil participantes. A atriz, que tem  passado uma temporada fora do Brasil, não tem conseguido acompanhar a novela de Manoel Carlos, mas diz que lê diariamente as notícias e os posts sobre a produção.

- Tenho recebido muitas mensagens nas redes sociais sobre a Camila. às vezesm tenho a impressão de que esses 16 anos passaram rápido demais. Mas quando paro para pensar em tudo o que aconteceu e no tanto de coisas que fiz depois da novela, vejo que realmente já passou muito tempo - observa Carolina.

Ainda assim, ela admite que se emociona sempre que revê a sequência. Na história, Camila descobre que tinha leucemia e decide raspar a cabeça logo que começa o tratamento com quimioterapia. A cena até hoje é considerada uma das mais marcantes da História da teledramaturgia brasileira.

- E com certeza foi uma das mais marcantes da minha carreira também - afirma a atrizm que tinha apenas 22 anos quando interpretou a personagem. - Tenho um orgulho danado desta cena ainda comover, ainda mais depois de tantos anos.

Carolina, que estará em setembro nos cinemas com o filme "O silêncio do céu", dirigido por Marco Dutra, declara que toparia raspar a cabeça de novo em nome da arte:

- Lógico que sim! Eu sonho com isso: uma outra personagem, uma outra história, e uma cabeça raspada!

As sequências de Camila em  "Laços de família" serão exibidas no próximo dia 20.

Fonte: Patricia Kogut

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais