Cidadeverde.com

Vítima reage a assalto e mata a tiros adolescente suspeito na zona Sul

Imprimir

Um adolescente de 17 anos identificado apenas como Vinícius foi morto a tiros na tarde deste sábado (30), durante uma tentativa de assalto no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. O rapaz estaria roubando transeuntes na região. 

Segundo o capitão Rocha, coordenador de policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar, ainda não há identificação de quem pode ter matado o jovem. 

"O que sabemos é que ele estava assaltando as pessoas que estavam a pé na região e alguém que foi abordado sacou uma arma e atirou nele. Não sabemos ainda por quantos tiros ele foi atingido", destacou o policial. 

A informação é de que o jovem era morador da Vila do BEC, em Timon (MA). O crime aconteceu na esquina da garagem da empresa de ônibus Santana, por volta das 17h10.

Dois homicídios

O tenente Miguel Welditon, do 5º Batalhão da PM, informou que um homem ainda não identificado foi morto a facadas no bairro nova Teresina. Um rival da vítima, de apelido Pitbull, seria o autor dos golpes. 

A PM está no local e acompanha e realiza o isolamento do local, enquanto aguarda IML e Delegacia de Homicídios. O suspeito ainda não foi preso. 

"O crime aconteceu por volta das 17h30 e só temos informações preliminares. Há viaturas no local dando suporte", informou o tenente.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais