Cidadeverde.com

Candidato do PSD reclama de dificuldade financeira na campanha

Imprimir

Foto: Thiago Amaral

O deputado estadual Dr Pessoa, candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, se queixou nesta segunda-feira (1) das dificuldades financeiras que têm tido para montar sua campanha eleitoral. Os desafios começaram logo na convenção realizada no domingo (31.07).

"Eu quero trabalhar no viéis do direito eleitoral. Teresina só poderá gastar em torno de 2 milhões de reais. Uma das maiores dificuldades minha foi fazer a convenção por falta de dinheiro, outra foi achar um marqueteiro que vai projetar minha imagem na televisão. As produtoras mais simples estavam pedindo 1 milhãod e reais, as mais caras acredito que seja 2 milhões até 4 milhões", afirmou durante entrevista ao Jornal do Piauí.

O candidato disse que vai pedir a Justiça Eleitoral que fiscalize os excessos dos seus concorrentes. "Estou pedindo que a Justiça Eleitoral fiscalize esses que estão esbanjando aí. Deus sempre me ajudou. Minha campanha é voltada para os interesses do povo de Teresina. Quero mostrar minha competência. O resto é resto", declarou.

Bateu, levou

Assim como disse no domingo durante a convenção, Dr Pessoa voltou a mandar recado para os adversários. Segundo ele, quem tentar denegrir a sua imagem durante a campanha eleitoral vai receber o troco.

"Se me futucarem com a vara longa eu não respondo, agora se for com vara curta eu respondo. Não vou mudar porque é período eleitoral. Espero propostas, agora se for denegrir a minha imagem, eu respondo", ressaltou.

Se for eleito, o candidato disse que vai cortar gastos e chamar mil homens da guarda municipal. "É um clamor da sociedade. É um projeto que tem 18 anos e só agora sai do papel. Se eu for eleito, no primeiro ano vão ser colocado mil guardas. Para isso, vou cortar as gorduras, os desperdícios", afirmou.

Ainda segundo o candidato, seu plano de governo é simples e enxuto. "Eu quero é proposta, aliás compromisso. Meu plano de governo é bem enxuto. Nossos compromissos nós vamos citar nos debates ou fora dele para tirar essa insatisfação do povo teresinense na educação, saúde, mobilidade", concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais