Cidadeverde.com

Oitavas de final da Copa do Brasil têm Corinthians x Flu e Santos x Vasco

Imprimir

As oitavas de final da Copa do Brasil reservaram dois clássicos entre paulistas e cariocas: Corinthians x Fluminense e Santos x Vasco. Os confrontos foram definidos em sorteio realizado nesta terça-feira.

REPRODUÇÃO

Atual campeão do torneio, o Palmeiras irá enfrentar a grande surpresa desta edição, o Botafogo-PB, que está na Série C do Campeonato Brasileiro. Além deste, ocorrerão outros dois conforntos entre times da primeira e terceira divisões: São Paulo x Juventude e Internacional x Fortaleza.

Nas outras três partidas, há somente equipes da elite do futebol nacional: Cruzeiro x Botafogo, Atlético-MG x Ponte Preta e Grêmio x Atlético-PR.

Para o sorteio desta terça, estavam no primeiro pote os cinco times brasileiros que disputaram a Copa Libertadores da América - Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo -, além do Internacional (quinto colocado do último Campeonato Brasileiro) e Cruzeiro e Santos (classificados na terceira fase melhores colocados no ranking da CBF).

Os mandos de campo e a ordem dos confrontos serão definidos às 12h30 (de Brasília).

Não há chave definida para a próxima fase. Após a definição dos oito classificados às quartas de final, um novo sorteio irá ocorrer para definir os duelos. Não há travas para qualquer possibilidade de confronto.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais