Cidadeverde.com

Após 6 meses de obra, Anitta mostra mansão e fala sobre cantar nos Jogos

Imprimir

Após seis meses de obra, Anitta recebeu a QUEM com exclusividade em sua mansão, repleta de referências à pop art na decoração - com quadros de Madonna a Amy Winehouse. Uma das principais atrações da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a cantora segue seus planos de carreira internacional e conta tudo à QUEM desta semana, que chega às bancas a partir de quarta-feira (3).

"Sabe ansiedade? Sou eu, muito ansiosa, demais!", diz ela, que vai se apresentar na festa da abertura com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Calcula-se que a audiência da transmissão atinja um público de 3 bilhões de pessoas no mundo. "Prefiro não pensar nisso! Melhor não ficar pensando em números. O convite veio num ótimo momento, quando começo a mirar a carreira internacional. Será uma grande festa", conta.

É na área externa da casa que a cantora gosta de reunir os amigos. Uma piscina com sauna e banheira acopladas garantem momentos de relaxamento. "Me jogo ali e esqueço da vida".

As fotos da casa e a entrevista completa estão na revista desta semana. A edição traz ainda entrevistas exclusivas com Yanna Lavigne, Daniel Ortiz e Miá Mello, tudo sobre a festa de Rafaella Justus e de Antonio, flho de Juliana Paes, tem ainda Nicolas Prattes apresentando locais marcantes do Rio 2016, as festas de Justiça e Malhação e 51 sugestões de presentes para o Dia dos Pais.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais