Cidadeverde.com

CBF detalha a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro

Imprimir

Nesta quarta-feira, a CBF divulgou o calendário da reta final do Campeonato Brasileiro da Série D. Dessa forma, os paulistas já conhecem as datas rumo ao acesso. 

O São Bento estreia na terceira fase no dia 14 de agosto, no Ecoestádio, às 15h30, contra o J. Malucelli. Ituano e Inter farão o primeiro duelo em Lages na segunda-feira, dia 15, às 20 horas.

Além disso, dia 14 é Dia dos Pais, o que poderia afastar o torcedor, que terá compromissos familiares.

Os dois paulistas ainda terão a oportunidade de decidir em casa. O Galo de Itu recebe o Colorado Lageadense no sábado, dia 20, às 15 horas, no Novelli Júnior. No mesmo dia, no CIC, o Bentão pega o Jotinha às 17 horas.

Por conta de os confrontos ainda não terem sido definidos, os embates envolvendo Palmas ou Princesa do Solimões e Náutico-RR ou Atlético-AC e Moto Club ou Águia de Marabá e Juazeirense ou São Raimundo-PA não tem datas certas.

Além disso, a CBF confirmou as datas-bases das fases seguintes: quartas de final estão agendadas para 28/08 e 04/09; semifinais foram marcadas para 11/09 e 18/09; a decisão deve acontecer em 25/09 e 02/10. Vale lembrar que os semifinalistas sobem para a Série C.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais