Cidadeverde.com

Três homicídios em um dia em Teresina; polícia investiga

Imprimir

A Delegacia de Homicídios investiga dois dos três assassinatos que ocorreram nesta quinta-feira(04) em Teresina, já que o ocorrido no Centro os suspeitos já foram identificados e um deles preso. 

O crime aconteceu na praça da Bandeira durante a madrugada. “Leidimar Pereira da Silva tinha saído da casa de recuperação Padre Pio e foi para a praça Pedro II. De lá foi levado por um individuo de nome Bruno, conhecido como Caipira, para a praça da Bandeira, que o atraiu para um local, o chamado ‘cheiro do queijo’, onde tinha três pessoas: o Leo, chamado de Pai Véi, sua companheira Ana e outro chamado de Viana, que é o suspeito de esfaqueá-lo”, explicou o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta. 

Segundo o delegado, o Bruno foi preso em flagrante e os outros foram identificados. “Eles levaram o telefone celular e a bicicleta dele, se caracteriza como um latrocínio. Como o Caipira foi preso em flagrante o caso foi para o 1° DP”, declarou Baretta. 

Zona Sul

Outro homicídio que ocorreu por volta das 21 horas, um ex-presidiário que estava com a tornozeleira eletrônica, identificado como Izanildo Pereira da Silva, 39 anos, foi assassinado com quatro tiros, sendo três nas costas e um no pescoço. O crime aconteceu na Vila Santa Cruz, região do grande Promorar, zona Sul de Teresina. 

“Há um ano atrás, o sobrinho desse Izanildo, chamado Vinicius, foi morto quando saia da danceteria Halley no Dirceu. Ele era da Vila São José. O que a gente sabe é que o Izanildo teria matado o Chuck, para vingar o sobrinho e depois desse dia ficou marcado para morrer. Os familiares informaram que ele não podia ir até a Vila Santa Cruz, mas ele foi atrás de droga”, afirmou Baretta.

Sobre a morte de ontem à tarde na estrada da Alegria, o delegado disse que já tem pistas dos supostos assassinos. Mario de Holanda Venâncio, 34 anos, foi executado com pelo menos dois tiros no peito por dois homens em uma moto. 

 “A casa dele foi invadida há um tempo atrás e dispararam vários tiros acertando ele e a companheira. Eles foram levados para o HUT e a mulher perdeu a perna. Esse atentado aconteceu porque ele estava fazendo vários roubos na região do Bela Vista e quem ordenou foi um traficante da área, já que ele estava atraindo a polícia para lá. Então nós já temos alguns pontos da investigação sendo apurado”, revelou o coordenador da DH. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais