Cidadeverde.com

Bárbara Evans curte resort no Maranhão com o namorado

Imprimir

Que foto, que guapa! Bárbara Evans, filha de Monique Evans, está descansando em um resort em Barreirinhas, no Maranhão, onde fica durante todo o final de semana. Ela foi acompanhada do namorado, o empresário Antonio Villarejo.

Hoje à tarde deu uma pausa na viagem pra mostrar o corpão, resultado do treino de spinning que ela tem feito. No Snapchat, disse que está fazendo duas aulas por dia! "Estou AMANDO spinning. Suo muitooo e passa superrápido. Melhor coisa", disse em entrevista recente à Glamour. 

Pra completar o treino intensivo, a modelo segue uma dieta montada pela nutricionista Isabella Correia. Às 7h30, antes da academia, toma shake com 1 scoop de whey + 30g de aveia em flocos + 1 banana + 1 col de sopa de óleo de coco + canela em pó. Após o treino, às 10h30 come 2 ovos inteiros + 2 claras cozidas no óleo de coco + 50g de tapioca.

Sobre o destino escolhido: "Nunca tinha vindo conhecer os Lençois Maranhenses e meu namorado me trouxe aqui para a gente conhecer e curtir um pouquinho. Domingo a gente volta", disse à Glamour, nesta sexta-feira, 5.

Fonte: Revista Glamour

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais