Cidadeverde.com

Imóveis serão demolidos para conclusão de obras na Wall Ferraz

Imprimir

A nova Ponte Wall Ferraz ainda não foi liberada em definitivo, mas nesta segunda-feira (08) o tráfego de veículos na via foi liberado para teste e também para a realização de alguns reparos. Em entrevista ao Notícia da Manhã, o secretário Marco Antônio Ayres, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), explica que a conclusão da obra envolve ainda alguns detalhes, além de desapropriações em quatro imóveis. 

"Do lado da Cajuína, estamos construindo calçadas do lado da Cajuína. Do outro lado, existe obstrução de quatro imóveis, sendo que três  estão resolvidos e serão demolidos nesta semana e o outro está sendo emitido posse pela Justiça para que a gente possa retirar o estacionamento. Falta pouco, mas o pouco que precisa depende de muito detalhe", reitera. 

Por falar em detalhes, ele cita como exemplo os postes que já foram colocados, mas falta iluminação. A nova edificação possui três pistas de rolamento, em cada lado, e promete desafogar o trânsito da região. 

"Com essa obra teremos o desafogamento desse gargalo que nós tínhamos de duas faixas ligando seis faixas do lajo da avenida Cajuína com mais seis  faixas do lado da maternidade. Esta obra está saindo e falta apenas detalhes para a nova alça ser entregue definitivamente", disse em entrevista ao Notícia da Manhã.

Marco Antônio Ayres acredita que até o fim do mês de agosto a obra será concluída.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais