Cidadeverde.com

TV Cidade Verde reforça cobertura da campanha eleitoral; debate dia 17

Imprimir

Desde o dia 1° de junho a TV Cidade Verde está com uma programação especial voltada para as eleições municipais, que ocorrem no mês outubro. Fazendo parte dessa programação, na próxima quarta-feira(17), será realizado o primeiro debate com os candidatos à Prefeitura de Teresina

O debate será mediado pelo apresentador Joelson Giordani e acontecerá ao vivo, às 12h30, direto do estúdio Maria Amélia Tajra, no bairro Monte Castelo. 

Dando continuidade à tradição de coberturas políticas, a partir do dia 16, no início da campanha, a TV Cidade Verde vai acompanhar a agenda de todos os candidatos de Teresina e das principais cidades do Estado. 

“Além da programação diária, estamos preparando rodadas de entrevistas para os candidatos majoritários da capital. A partir do dia 18 de agosto, eles serão entrevistados no programa Notícia da Manhã e no dia 29 começa o Fala Candidato no Jornal do Piauí”, informou a diretora de Jornalismo e apresentadora, Nadja Rodrigues. 

Um segundo debate já está previsto para ocorrer às 22 horas do dia 27 de setembro, onde os candidatos já confirmaram presença. E caso haja o 2° turno, o debate deve ocorrer no dia 25 de outubro.

Já no dia da eleição, 02 de outubro, haverá uma superestrutura para transmissão da votação. “Nossos telespectadores já estão acostumados com nossa transmissão e vão poder acompanhar na tela da TV Cidade Verde todos os detalhes da apuração”, declarou Nadja Rodrigues. 


Apresentador Joelson Giordani vai mediar o primeiro debate


Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais