Cidadeverde.com

André Gonçalves surpreende Danielle Winits com anel de compromisso em Portugal

Imprimir

 

 

Em viagem romântica com Danielle Winits, de 42 anos, por Portugal, André Gonçalves, de 40, surpreendeu a namorada com dois anéis de compromisso. A surpresa aconteceu na noite da última quarta-feira durante um jantar em Lisboa, e foi compartilhada na rede social do ator. "Felicidade mora em nós", escreveu André na legenda do vídeo em que Dani aparece surpresa e emocionada .

Após o regiostro, vários amigos começaram a dar os parabéns aos dois "pelo noivado". Juntos há pouco mais de um mês, o casal faz a primeira viagem romântica juntos. Eles estão na Europa e depois de passarem por Amsterdã, na Holanda, foram curtir uns dias em Lisboa, Portugal, como mostram alguns registros publicados pela atriz no Instagram na madrugada desta quinta-feira.

Dani e André se aproximaram nos bastidores do quadro “Superchefe celebridades”, do programa “Mais você”, de Ana Maria Braga. A atriz estava solteira desde maio, quando terminou o casamento de quatro anos com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Eles chegaram a ensaiar uma reconciliação, que não deu certo. Um dos motivos do término era que Winits estava pressionando Amaury para casar.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais