Cidadeverde.com

Mulher de Wesley Safadão volta ao Instagram com foto de casamento com cantor

Imprimir

Thyane Dantas está de volta ao Instagram. A antiga conta da empresária foi invadida na semana passada. Até o começo da tarde desta quarta-feira (10), a mulher de Wesley Safadão já era seguida por mais de 11.800 pessoas, duas horas após criar o novo perfil. Em sua primeira postagem, Thyane aparece com um dos looks usados no book do seu casamento e cita trecho da poesia "Meu Anjo", de Paulo Roberto Gaefke.

"Não importa onde você parou... Em que momento da vida você se cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e, o mais importante: acreditar em você novamente. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado... Chorou muito? Foi limpeza da alma... Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia..", diz o texto postado pela empresária casada em regime de separação de bens.

"Pense nisso e não perca nem mais um minuto. Sejam bem-vindos ao meu novo perfil com muito amor", acrescentou Thyane, atacada na web pelos fãs do marido. A maioria dos novos seguidores festejou o retorno da empresária, cujo vestido de noiva teve 58 mil cristais e foi avaliado em R$ 72 mil. A lua de mel do casal foi um hotel de Fortaleza com diária de R$ 11 mil.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais