Cidadeverde.com

Passageiro reage a assalto e morre com tiro na cabeça na zona Sul

Imprimir
  • IMG_8414.JPG Diego Iglesias / CidadeVerde.com
  • IMG_8412.JPG Diego Iglesias / CidadeVerde.com
  • IMG_8409.JPG Diego Iglesias / CidadeVerde.com
  • IMG_8406.JPG Diego Iglesias / CidadeVerde.com
  • IMG_8405.JPG Diego Iglesias / CidadeVerde.com
  • IMG_8399.JPG Diego Iglesias / CidadeVerde.com

Um homem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (12) após reagir a um assalto dentro de um ônibus que fazia linha para a Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O fato aconteceu por volta das 15h45.

De acordo com um dos passageiros, que não quis se identificar, dois homens  entraram no ônibus no Clube dos 100, na região do Parque Piauí e, ao chegarem na Vila Irmã Dulce, anunciaram o assalto e começaram a fazer um arrastão, quando um dos passageiros reagiu.

"Um dos caras ficou na frente e outro atrás. Passaram pouco tempo aqui (na frente). Depois que anunciaram o assalto o homem reagiu", disse.

A vítima foi identificada como José Rodrigues dos Santos, um estivador de 42 anos. Ele morreu com um tiro na cabeça. Em sua mão havia uma chave de fenda, possivelmente usada na hora que reagiu.

Policiais do 6º Batalhão realizaram diligências na região e conseguiram localizar um suspeito na Vila São José. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Outro passageiro, que também não quis se identificar, reclamou da falta de segurança dos ônibus. "Aqui todo mundo anda com medo", afirmou.

O corpo do estivador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Diego Iglesias (Flash)
Hérlon Moraes (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais