Cidadeverde.com

Motorista se recusa a dar carona e é lesionado com faca no interior do Piauí

Imprimir

Foto:GPM/ Simões

Um desentendimento por conta de uma carona deixou três pessoas feridas no município de Simões, a 440 km de Teresina. O suspeito- identificado como Antônio Luiz da Silva, conhecido como Batata- foi preso no mesmo dia do crime, na tarde último sábado (13).

De acordo com informações da PM, José Marcelino havia estacionado o veículo e se recusado a dar carona para o suspeito que revidou à facadas e acabou ferindo também dois amigos da vítima que tentavam impedir as agressões.

"A vítima estacionou o veículo do lado da Praça do Abrigo para pegar uns objetos. Ao voltar para o carro, ele viu que o suspeito havia colocado uma sacola dentro do carro e insistia para ser levado à sua residência. Um dos amigos da vítima, retirou a sacola e o suspeito sacou a faca e correu atrás desse amigo. O terceiro foi ferido ao tentar tomar a faca do suspeito", disse o tenente Sobrinho, comandante do GPM da cidade. 

Batata- que já responde por homicídio na cidade de Marcolândia- foi preso em um bar e deverá responder por tentativa de homicídio. A arma utilizada no crime foi apreendida. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais