Cidadeverde.com

Mãe pela 2° vez, Fernanda Rodrigues diz trocar experiências com Sandy

Imprimir

Maternidade é um dos assuntos que mais interessam Fernanda Rodrigues. Mãe de duas crianças, Bento, de 6 meses e Luiza, de 5 anos, a atriz faz do assunto pauta para seu trabalho na TV e tema de conversa entre amigas --em um grupo social no qual a cantora Sandy, mãe de Theo, de 2 anos, faz parte. "Mães gostam de trocar experiências, ajuda bastante!", contou à Marie Claire.

O assunto ainda está fresco em sua mente porque Fernanda acaba de retornar da licença-maternidade após dar à luz o caçula da família no início do ano. Cheia de novidades, ela retorna neste semestre ao "Fazendo a Festa", do GNT, onde foi substituída temporariamente por Sthefany Brito. "Ela foi de uma generosidade e gentileza incríveis".

Marie Claire - Quais são as novidades da nova temporada de “Fazendo a Festa”?
Fernanda Rodrigues - A grande novidade da quarta temporada é que não só vamos fazer festas para crianças, mas também contar histórias emocionantes!

MC - Gostou da Stephany Brito apresentando o programa durante sua licença-maternidade?
FR - Muito! Ela foi de uma generosidade e gentileza incríveis. Agradeço demais ela ter feito a minha licença maternidade!

MC - Como é ser mãe de duas crianças? É muito diferente de ser mãe de uma só?
FR - Bem diferente! A dinâmica é outra... o trabalho é dobrado! [risos]

MC - Você pensa em ter mais filhos?
FR - Não penso... Estou vivendo o agora e amando ter dois filhos! Por enquanto me sinto satisfeita!

MC - Como foi sua rotina ao longo da gravidez das crianças e como a equilibrou com o trabalho?
FR - Eu fiz duas novelas depois de ter a Luisa. O “Astro”, quando ela tinha 1 ano e meio, e no ano passado, fiz a novela “Sete Vidas”. Ainda viajei o Brasil com a peça "To grávida" e depois ficamos 9 meses em cartaz aqui no Rio... Não parei de atuar nenhum momento! Mas já já vou estar com saudade de fazer novela de novo.

MC - Você engordou pouco durante a gravidez?
FR - Na primeira engordei um pouco mais do que na segunda. Mas não engordei muito em nenhuma das duas! Nunca tive muita tendência pra engordar! Isso ajuda muito, e amamentar ajuda a perder peso também! Mas a genética ajudou bastante no meu caso! [risos].

MC - Atriz, apresentadora de TV, mãe de dois filhos, esposa. Você tem ajuda para cuidar das crianças?
FR - Tenho uma pessoa maravilhosa que me ajuda com a Luisa! Ela a pega na escola e ficar com ela nos dias que eu gravo o “Fazendo a Festa”. O Bento, por enquanto, ainda estou levando às gravações comigo.

MC - Uma é suficiente?
FR - Ainda não vi necessidade ter duas babás! Me viro bem nessa função de mãe de dois! Mas pode ser que já já precise de ajuda, mas por enquanto está dando certo assim.

MC - E o Raoni? Ele ajuda com os filhos?
FR - Bastante! Ele é um paizão!

MC - Você compartilha experiências de ser mãe com outras mães famosas, como Sandy?
FR - Claro! Compartilho com todas as minhas amigas! Mães gostam de trocar experiências, ajuda bastante! Por isso que fiz o meu blog. Aprendo muito lá também.

MC - Você parece ser bem ligada à maternidade. Tem outros projetos profissionais nesse sentido?
FR - Tenho o meu blog de maternidade, o Cheguei ao Mundo, ao qual me dedico bastante há três anos. Penso em expandi-lo porque está fazendo muito sucesso com as mamães e estamos felizes porque acabamos de fazer uma parceria linda com a Reserva Mini,  uma linha de roupas para bebês e crianças cheia de poesia, bom humor e amor.


Fonte: Revista Maire Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais