Cidadeverde.com

Melhores alunos de 2016 serão premiados nesta quarta (17)

Imprimir

Durante todo o mês de agosto, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) está realizando uma série de atividades alusivas ao Dia do Estudante, celebrado no dia 11 de agosto. Nesta quarta-feira (17), as ações se concentram na Unidade Escolar São Paulo (Av. Transversal, Q 63, S/N – Parque Piauí), às 9h. As atividades contarão com a presença da secretária de Educação, Rejane Dias.

Na ocasião, os alunos que mais se destacaram durante este ano letivo serão premiados. A avaliação do Aluno nota 10 leva em consideração as notas em todas as disciplinas e também o comportamento em sala de aula. Durante o evento também será comemorado os 35 anos da Unidade Escolar e os alunos do projeto de música da escola farão uma apresentação.

A Unidade Escolar São Paulo possui 1.098 alunos distribuídos nos três turnos, sendo que pela manhã e tarde a escola funciona com Ensino Médio e a noite com educação profissional com os cursos de administração e informática.

Como parte das atividades do Dia do Estudante, a Seduc ainda inaugura nesta quarta (17), a reforma da Unidade Escolar Artur Gonçalves de Sousa, em Lagoa do Piauí. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais