Cidadeverde.com

Jovem é achado morto em terreno de escola no Mocambinho

Imprimir

Um jovem identificado como Wilton Gonçalves da Silva, 18 anos, vulgo Pita, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira(18) atrás da escola Pedro Conde, localizada na avenida principal do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. 

 O crime teria acontecido por volta das 3 horas, mas o corpo só foi encontrado pela manhã. De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, havia cinco perfurações compatíveis com arma de fogo.  

“Populares informaram que ouviram cinco disparos por volta das 3 horas da manhã lá no local e disseram ainda que todo mundo sabe que ali é ponto de usuário de drogas e que ninguém pode passar nas imediações que é assalto”, declara o delegado Baretta.

Para a polícia, o pai da vítima disse que ele estava há um mês e meio que está fora de casa, que era usuário de drogas e realizava furtos e roubos na região. 

A equipe do delegado Humberto Mácola que ficará responsável pelas investigações que iniciaram no local do crime. Ainda não há suspeitos identificados. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais