Cidadeverde.com

FHT convoca mais 137 classificados em concurso; veja lista

Imprimir

A Fundação Hospitalar de Teresina convocou mais 137 pessoas para área da saúde. Elas vão atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro  Promorar e na nova Maternidade do bairro Buenos Aires, onde vai funcionar o Centro de Parto Normal, que serão inaugurados no final do mês.    
  
De nível médio, estão sendo chamados 75 técnicos em enfermagem, 15 técnicos auxiliares administrativos. De nível superior, são 14 médicos obstetras plantonistas 24h,  7 médicos neonatalogistas plantonistas 24h, 07 enfermeiros  30h, 07 enfermeiros obstetras plantonistas 24h,  10  enfermeiros plantonistas 24h, 01 enfermeiro obstetra 30h e 01 programador.
 
Todos os convocados receberão nos próximos dias uma carta no endereço informado no ato da inscrição contendo todas as instruções sobre a documentação necessária para apresentar no ato da posse.  A partir da data da convocação publicada no Diário Oficial do Município os convocados têm 30 dias para tomarem posse nos cargos.
 
A Prefeitura de Teresina tem priorizado a contratação através de concurso público. “O município expande serviços de saúde para a população com a UPA do bairro Promorar, e a nova Maternidade do bairro Buenos Aires com o Centro de Parto Normal”, destaca presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz.
 
Os convocados foram aprovados e classificados no concurso realizado em maio deste ano, organizado pela Universidade Estadual do Piauí por meio do Nucepe.

Veja listas:

Relação dos convocados - parte I

Relação dos convocados - parte II

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais