Cidadeverde.com

Pitty agradece carinho de fãs após nascimento da filha: 'Tanto amor'

Imprimir

Pitty ficou comovida com as mensagens de carinho recebidas após ser noticiado o nascimento da sua filha, Madalena. A cantora usou sua conta oficial no Twitter para se pronunciar pela primeira vez sobre a maternidade. "Bem-vinda, filha. Que o mundo lhe seja doce e gentil. Faço aqui um agradecimento coletivo por tanto amor e carinho recebidos. Obrigada, gente!", declarou a roqueira.

Pitty também falou da fase de mudanças físicas que a mulher vive depois do parto. "E, agora, deixo só uma palavrinha para vocês: puerpério. Beijo tchau, até algum dia", finalizou a cantora.

A informação de que Pitty deu à luz sua primeira filha, Madalena, foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora nesta quarta-feira, 17, que disse ainda que mãe e filha passam bem. A menina é fruto do relacionamento de Pitty com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. Há uma semana, ela escreveu em seu blog e um texto intitulado "Barriga ostentação" que temia não gostar da experiência da gravidez, mas que acabou "amando" a fase.

Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente  com minha profissão e estilo de vida", postou. "Na minha fantasia, a gravidez podia ser uma coisa solitária, entediante, idílica demais para a minha natureza selvagem. Lá no fundo, eu percebia mas negava o egoísmo e a arrogância contidos nesses sentimentos, como se eu fosse boa o bastante pra nem pensar em querer mudar", escreveu.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais