Cidadeverde.com

Heráclito será o novo Ouvidor da Câmara dos Deputados

Imprimir

O deputado Heráclito Fortes (PSB/PI) será o novo Ouvidor da Câmara dos Deputados. O convite que partiu do próprio presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

À frende da Ouvidoria da Câmara, Heráclito assumirá um órgão que foi criado em 2001 e que, desde então, instituiu-se como um órgão de interação com a sociedade, possibilitando o monitoramento dos atos da administração pública e do processo legislativo. 

“Para mim, é um novo desafio e também uma honra assumir tal função, que me permitirá essa aproximação ainda maior com a sociedade, estabelecendo uma relação de confiança entre a Casa e os cidadãos”, disse Heráclito, que em todos os seus mandatos tem se destacado, especialmente, pela capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações.

Heráclito Fortes é único parlamentar piauiense eleito por 13 vezes como um dos 100 políticos mais atuantes do Congresso Nacional pelo DIAP-Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar. Nesta edição de 2016, Heráclito se destacou pela capacidade de conduzir debates.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Heráclito