Cidadeverde.com

River recebe o Botafogo-PB no Albertão e tenta a primeira vitória

Imprimir

Até agora o River não conseguiu vencer jogando no Albertão na Série C do Campeonato Brasileiro. Foram 3 derrotas e 2 empates: River 2 x 3 América-RN, River 1 x 2 Remo, River 1 x 2 Confiança, River 1 x 1 Fortaleza e River 0 x 0 ASA de Arapiraca-AL. Dos 15 pontos disputados, o tricolor ganhou apenas 2.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

Na tarde deste sábado(20) o time piauiense vai lutar pela primeira vitória em casa. O adversário às 16h00 será o Botafogo da Paraíba, atual líder do Grupo A do Campeonato com 22 pontos, o dobro da pontuação riverina que soma apenas 11. Se o River conseguir a vitória, ultrapassará Confiança e Cuiabá que estão com 13 pontos.

O técnico Vica tem todos os jogadorres à sua disposição, menos o lateral Rafinha cumprindo suspensão do cartão amarelo.Amarildo, Luciano Sorriso e Fabinho estão prontos para o jogo. A dúvida para escalação da equipe tricolor está no ataque. O técnico Vica vai decidir entre Eduardo, Fabinho, Vanderley e Rodriguinho para a escalar os dois titulares.

Nesta temporada de 2016 tivemos dois confrontos entre River e Botafogo da Paraíba no Albertão. Na Copa do Nordeste o River venceu por 2 x 0, gols de Jadson e Vanderley. Na Copa do Brasil a vitória foi paraibana por 1 x 0, gol de Marcinho.

Arbitragem para River x Botafogo-PB: Árbitro -  José Cláudio Rocha Filho-SP, Assistentes - Fábio Rogério Baesteiro-SP e Vítor Carmona Metestaine-SP, Quarto árbitro - Diego da Silva Castro-PI, Assessor - Afonso Amorim de Sousa-PI.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais