Cidadeverde.com

Neymar dedica medalha a Marquezine: "Promessa cumprida"

Imprimir

O excelente desempenho da seleção masculina no futebol acabou reaproximando Neymar e Bruna Marquezine. Além da inédita medalha de ouro, o craque pode estar perto de reconquistar a ex-namorada. O atleta, aliás, dedicou à vitória no sobre a Alemanha nos pênaltis, no Maracanã, no último sábado (20), à atriz.

Assim que o jogo acabou, o atacante do Barcelona correu para a arquibancada para abraçar a atriz. "Promessa cumprida. O ouro é nosso. Obrigado por tudo", disse o jogador ao pé do ouvido da morena no meio de um grupo de amigos.

Segundo fontes do Famosidades, a presença da artista da TV Globo na final foi um pedido do capitão da seleção olímpica. Quando ainda eram namorados, em 2014, Neymar prometeu à parceria que ganharia a Copa do Mundo. Antes da vergonhosa eliminação para a Alemanha, o rapaz sofreu uma fratura e acabou tendo que deixar o time.

Com o imprevisto, o santista fez uma nova promessa a Bruna: levar a medalha de ouro na Rio 2016. Quis o destino que o romance subisse no telhado nesse meio tempo. Mesmo assim, o rapaz não esqueceu do trato. Após garantir uma vaga na final, o brasileiro mais popular nas redes sociais cobrou da gata sua parte no pacto: torcer por ele na arquibancada do Maraca. Mulher de palavra, a atriz assistiu ao jogo no estádio e torceu muito pelo ex.

Pessoas próximas ao ex-casal acreditam em uma recaída. As coisas estão tão bem encaminhadas que o jogador, empolgado, quase deixou escapar tal reaproximação em entrevista à TV Globo. “É que eu tinha prometido a uma pessoa que se eu fosse campeão eu ia dar um abraço nela. E como ela é muito especial acabei indo na galera", disse ao repórter sobre Erick Faria sobre o motivo de ido para a galera celebrar a conquista. 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais