Cidadeverde.com

Ex namorados, Isabelle Drummond e Tiago Iorc viajam para NY

Imprimir

Isabelle Drummond está em Nova York assim como o ex-namorado Tiago Iorc. O casal tem postado fotos da cidade, mas ainda não publicou nenhuma imagem junto. Após as imagens divulgadas no Instagram, os fãs pediram para eles retomarem o namoro que foi terminado em 2015. Tal como aconteceu com Bruna Marquezine e Neymar, vistos juntos no Maracanã, que ganhou torcida de famosos para voltar a namorar.

Cada foto postada pela atriz nos Estados Unidos tem vários comentários vibrando com a possível reconciliação. Os rumores ganharam ainda mais força depois que eles postaram uma imagem igual do novo trabalho do duo Anavitória, trabalho produzido pelo cantor.

"Tiago e Isabelle em Ny? Já shippo muito essa volta. Amo vocês dois", escreveu um internauta. "Você aí e Tiago Iorc também. Vai que... Vocês conversam e tudo volta como era antes?", disse outro. "Além de ambos em Nova Iorque, Belle também postou a mesma foto que Tiago da Anavitória, trabalho inclusive produzido por ele. Tudo leva a crer que eles voltaram sim. Tomara!", esclareceu o terceiro. "Será?? Os dois foram o casal mais lindo que já vi na tv... Seria lindo ver os dois juntos novamente", vibrou outro fã.

"Isabelle não ficou com ciúme da Bruna Marquezine"

Bruna Marquezine foi apontada como pivô do fim do namoro de Iorc e Isabelle após protagonizarem um clipe do músico no qual eles aparecem sem blusa e abraçados. O cantor, no entanto, negou que a ex-namorada de Neymar tenha sido a causadora do término.

"Não, a gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam.", disse.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais