Cidadeverde.com

Vigia é esfaqueado em concentração de caminhada política

Imprimir

Foto: Boahoraonline

O vigia identificado como Augusto César está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com a PM, A vítima sofreu três perfurações de arma branca durante concentração de uma caminhada de campanha na cidade de Boa Hora, município distante 137 km de Teresina. 

"A situação foi rapidamente controlada pela PM e não ocorreu durante a caminhada, mas algumas horas antes, naquela correria de eleitores. Não podemos confirmar a motivação do crime, mas acreditamos que a ingestão de bebida alcóolica tenha potencializado a discussão", disse o cabo Wilson Fontenele, comandante do Grupamento de Polícia Militar da Cidade. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barras. A vítima foi atingida no pulmão, barriga e intestino e está internada na semi-UTI.

"Estamos realizando diligências para localizar o suspeito que deverá ser apresentado pelo advogado nos próximos dias. Diante do estado de saúde da vítima, o suspeito pode responder por tentativa de homicídio", reitera o cabo Fontenele. 

Mesmo após o episódio- que ocorreu no fim de semana- a caminhada dos candidatos ocorreu normalmente. Na cidade, quatro candidatos disputam o cargo de prefeito.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais