Cidadeverde.com

Primeira semana de campanha é marcada por inaugurações de cômites

Imprimir

Em Buriti dos Lopes, cidade distante 281 km de Teresina, a primeira semana de campanha foi marcada por inaugurações de comitês de campanha dos dois candidatos a prefeito da cidade. Bernildo Val (PSD) tenta a reeleição com apoio da coligação 'Buriti não pode parar' formada pelo PSD, PSB, PV, PT, PPL, DEM, PMB, PT do B, PHS e Solidariedade. 

“Aqui estamos vendo nesse primeiro grande evento da campanha que o povo de Buriti dos Lopes quer caminhar novamente com a gente. Uma verdadeira multidão veio nos prestigiar e trazer o seu abraço a nossa candidatura”, disse Bernildo Val. 

Na oposição, a coligação "A mudança que o povo quer" tem como cabeça de chapa o candidato Júnior Percy (PTB). O lançamento do comitê de campanha do candidato contou com a presença da deputada estadual Juliana Morares Sousa, ex-prefeita Ivana Fortes e ex-prefeito Toinho Tavares.

  • "Estou emocionado em ver  a participação espontânea do povo. Caso assuma o governo municipal, me comprometo a respeitar meus conterrâneos e fazer um governo sério voltado para corrigir os equívocos  da atual gestão, além de olhar com mais carinho para o nosso município", disse o candidato da coligação formada pelo PRB, PDT, PTB, PMDB, PR, PPS e PC do B.

Fotos: Portalburitiense

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais