Cidadeverde.com

Após 1 mês de namoro, Danielle Winits e André Gonçalves marcam casamento

Imprimir

Danielle Winits e André Gonçalves vão oficializar a união. O advogado do casal, Sylvio Guerra, contou ao EGO detalhes da cerimônia, anunciada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira, 23. "O casamento civil será celebrado por um juiz de paz na casa em que os dois vão morar juntos. Estou dando entrada na documentação hoje e a cerimônia acontecerá no fim de outubro", adiantou Sylvio.

O advogado também revelou que os atores já estão escolhendo a nova residência. "Eles ainda moram cada um em seu apartamento, ambos na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). Mas passarão a morar juntos quando se casarem. O casal deve optar por um imóvel no mesmo bairro onde residem", afirmou o jurista, que também disse que a cerimônia será íntima, apenas para familiares e amigos mais próximos.

Além de pegar os fãs dos artistas de surpresa, a notícia também foi novidade para Nadja, mãe de Winits, que ao ser procurada pelo EGO falou não saber da informação. "Não estou sabendo dessa notícia ainda. Obrigada pelo carinho. Mas prefiro conversar com a minha filha antes de dar qualquer declaração", declarou, educadamente, ela.

André e Danielle, que assumiram o namoro recentemente, trocaram alianças durante uma viagem romãntica pela Europa. O momento íntimo, em Amsterdã, na Holanda, foi registrado por Dani e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, o ator aparece virando para a atriz com um buquê de flores coloridas nas mãos e abrindo um sorriso para a amada.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais