Cidadeverde.com

Filha de Bebeto apaga fotos do namorado após negar relação com Pedro Scooby

Imprimir

Stephannie Oliveira apagou todas as fotos do namorado, o atacante Leonardo Bonatini, em sua conta de Instagram. A modelo e o atleta estão juntos há dois anos. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (23). Procurada pelo Purepeople, a jovem não foi encontrada. Na semana passada, a filha do ex-jogador de futebol Bebeto negou ser a pivô da separação de Luana Piovani com Pedro Scooby. 

"Então, eu não sei de onde surgiu isso, não é verdade. Eu namoro há dois anos com o Leonardo Bonatini. Todo mundo que convive comigo e me acompanha no Snapchat sabe disso", disse à publicação", afirmou na época. Stephanie negou ainda ter sido vista na companhia do surfista em uma igreja do Rio de Janeiro. "Inclusive, nem tenho estado no Brasil nesse último tempo por conta da minha agenda de trabalhos e missões e por estar sempre com ele (o namorado). Por conta disso, nem tenho conseguido ir na minha igreja direito", assegurou a amiga de Bruna Marquezine, de quem já ganhou uma festa surpresa.

Atriz convidou o ex para festa de aniversário

No próximo dia 27, Luana vai festejar os seus 40 anos no hotel Copacabana Palace. E a mãe de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses, convidou o ex-marido para a festa, que terá ainda como convidado Aguinaldo Silva. Para superar o fim do seu casamento, a atriz encontrou apoio na filosofia africana Ubuntu - que busca capacitar o ser humano para compreender, aceitar e tratar bem o outro, além de praticar o amor ao próximo. Apesar disso, a artista excluiu Pedro da sua conta de Instagram após o término do relacionamento de três anos.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais