Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de pedofilia em Luís Correia

Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de pedofilia na cidade de Luís Correia, a 365 km de Teresina. De acordo com a polícia, ele teria enviado fotos íntimas a uma menina de 12 anos. O caso está sendo apurado em segredo de justiça.

De acordo com o delegado Paulo Coelho, titular da delegacia de Luís Correia, a polícia tomou conhecimento do fato após uma denúncia anônima informando que um homem estaria assediando uma menina através de mensagens telefônicas. “Inicialmente a polícia teve acesso ao celular que tinham as conversas dela com ele e foi assim que conseguimos chegar a ele. Numa delas, ele mandou uma foto íntima e suspeitamos que poderia se tratar de um caso [de pedofilia]”, destaca.

Com as informações sobre o suspeito, foi solicitado um mandado de prisão, expedido nesta terça-feira pelo juiz Isaac William, da comarca de Luis Correia. “Estávamos com medo que houvesse alguma chantagem dele com ela ou alguma outra coisa e por isso conseguimos o mandado rapidamente”, esclarece o delegado.

O homem foi preso na sua residência em Luís Correia e, inicialmente, teria se recusado a receber os policiais e alegado que perdeu o celular. “Tivemos que arrombar uma das portas e conseguimos localizar o celular no telhado”, acrescenta Paulo.

Diego Iglesias
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais