Cidadeverde.com

Jornalistas da Inglaterra prestam queixa contra Jade Bolt

Imprimir

Jady será convocada a depor na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo


Affair de Usain Bolt, Jady Duarte se envolveu em uma confusão com o jornal britânico "The Sun". Uma equipe do tablóide prestou queixa contra a morena, nesta terça-feira (23), na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), no Leblon, no Rio de Janeiro, por quebra de contrato de exclusividade.

 

Após vazarem fotos íntimas da carioca com o velocista, os jornalistas ingleses entraram em contato com a moça e firmaram um acordo por uma entrevista exclusiva com uma sessão de fotos.


Segundo o jornal "Extra", os representantes do periódico internacional que não pagariam o valor do contrato porque Jade descumpriu a cláusula de exclusivade. A assessoria de imprensa da brasileira não concordou com a equipe do jornal, houve uma discussão e os jornalistas procuraram a polícia.


Apesar dos agentes terem entendido que não houve crime, o caso foi resgistrado como fato atípico e Jady será intimida a depor nos próximos dias.


As imagens do atleta na cama com a morena vazaram nas redes sociais no último domingo (21). "Como já disse, minha noite com Bolt foi normal. Bolt foi supersimpático comigo, mas agora chega desse assunto", disse a jovem ao "Extra".

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais