Cidadeverde.com

Corpo de Goulart de Andrade é velado em São Paulo

Imprimir

Foto: Leo Franco /EGO


Velório de Goulart de Andrade


O velório do jornalista Goulart de Andrade seguiu pela manhã desta quarta-feira, 24, na Assembléia Legislativa de São Paulo. O apresentador morreu durante a madrugada após ficar internado por 14 dias em um hospital devido a uma doença no sistema cardiorrespiratório.


Nancy Goulart de Andrade, filha do jornalista, desembarcou no Brasil e seguiu direto para o velório para prestar as últimas homenagens ao pai. “Moro na Flórida e, quando me ligaram, parei o carro na rua e comecei a chorar. Não conseguia acreditar”, contou ela, bastante emocionada ao lado do irmão Apollo Goulart de Andrade.


Nancy falou com o pai nos últimos dias e ele dizia sempre que queria deixar o hospital e ver suas cachorrinhas. “Ele foi embora, teve alta, mas no dia seguinte começou a passar mal. Não consegui pegar ele vivo”, lamentou Nancy, que teve o último encontro ao vivo com o pai em 2015.


Margareth Bianchini, mulher de Goulart, contou como foram os últimos dias do jornalista no hospital. “É difícil, né? Sempre a casa da gente é melhor. Ele é muito rebelde, então negociava tudo. Tirar sangue, a sonda, o quarto... Falava pra ele que ele não estava no hotel”, relembra Margareth.


Ela aproveitou para explicar que a morte do marido não teve nenhuma relação com câncer, como foi divulgado. “Não sei de onde saiu isso. Ele era cardíaco desde 1973, fez cirurgia, tinha seis safenas. Ele morreu após uma parada cardiorrespiratória”, contou.


Goulart de Andrade será velado até as 11h desta quarta-feira, 24, seguindo para o crematório da Vila Alpina. “Ele irá com todas as honras, com um cortejo em um carro de bombeiros”, afirmou Margareth.


A cerimônia teve início na noite desta quinta-feira, 23.  Juca de Oliveira, Rolando Boldrin e Margareth Bianchini foram ao local para se despedir do jornalista. O corpo chegou ao local aproximadamente às 21h30.

 

Foto: TV Gazeta


Goulart de Andrade 

 

Foto: Leo Franco /EGO


Velório de Goulart de Andrade

 

Foto: Leo Franco /EGO


Velório de Goulart de Andrade

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais