Cidadeverde.com

Tite faz visita a Zagallo e admira: "Ele é um símbolo para o futebol brasileiro"

Imprimir

Durante sua primeira convocação no comando da seleção brasileira, o técnico Tite, falou sobre o desejo de visitar um dos principais nomes da história do esporte brasileiro: Zagallo. 

Foto - CBF/divulgação

“Zagallo, um abraço! Eu quero te fazer uma visita”, reiterou o técnico. Nesta quarta-feira, ao lado do coordenador de seleções, Edu Gaspar, e do treinador do tetracampeonato, Carlos Alberto Parreira, Adenor visitou o velho lobo em sua casa no Rio de Janeiro.

“Fiquei muito feliz com o encontro. Considero o Zagallo um exemplo e tenho muita admiração por ele. Acredito que seja um símbolo para o futebol brasileiro por toda a sua história e um exemplo de paixão naquilo que faz. Ele transmite isso”, disse Tite ao site da CBF.

“Lembro até hoje da minha esposa me avisando que alguém da CBF estava na linha e queria falar comigo. Mal esperava para desligar o telefone e comemorar. Foi uma sensação inesquecível. E reencontrá-los foi muito bom, ainda mais o Zagallo, alguém que admiro muito pela história que tem”, falou Edu, ao lembrar de sua primeira convocação para a seleção em 2004.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais