Cidadeverde.com

Santa Cruz e Sport ficam no empate no jogo de ida pela Sul-Americana

Imprimir

Santa Cruz e Sport se enfrentaram na noite desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana e ficaram no empate por 0 a 0, na Arena Pernambuco. Jogo foi pegado e com poucas chances de gol, com isso decisão da vaga fica para o jogo da volta, que acontece semana que vem, na Ilha do Retiro.

Foto: FELIPE OLIVERA/AFP

Em caso de novo empate por 0 a 0, decisão será por pênaltis. O vencedor do clássico pernambucano que avançar para a próxima fase da competição internacional irá encarar o ganhador do confronto entre Independiente Medellin e Sportivo Luqueño, nas oitavas de final. Representante brasileiro irá fazer o primeiro jogo como mandante.

A partida começou travada, com muita disputa no meio-campo. Mesmo com mais posse de bola, o Sport não conseguia criar chances que levassem perigo para o gol do rival. Everton Felipe e Derley até conseguiram finalizar para suas equipes, mas jogadores não aproveitaram oportunidades e mandaram para fora. Léo Moura chutou bem, mas Magrão fez defesa em dois tempos.

Aos 24, Pisano teve grande chance de dentro da área, porém na hora de finalizar o baixinho isolou. O time coral foi tomando a iniciativa e era melhor após a metade do primeiro tempo. O Leão respondeu com Rogério, mas atacante parou nas mãos de Tiago Cardoso. Equipes foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Na volta para a etapa final, o Sport tentou impor uma pressão para abrir o placar logo de cara e Rithely quase conseguiu. Volante fez boa jogada, só que na hora de finalizar foi desarmado por Derley. Treinadores mudaram suas equipes mas o ritmo era o mesmo, apenas muita marcação e poucas chances de gol. Decisão ficou para semana que vem, na Ilha do Retiro.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais