Cidadeverde.com

Valesca Popozuda diz que teve depressão após lipo malsucedida

Imprimir

Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Valesca Popozuda


Valesca Popozuda, que contou em seu livro "Sou Dessas - Valesca, pronta para o combate" que já 'queimou' o orgão sexual de um assediador na época da 'Gaiola das Popozudas', também destaca em sua biografia a preocupação que teve pela estética e beleza. Na obra, que será lançada na sexta-feira, 26, na Bienal do Livro de São Paulo, a funkeira faz confidência inédita sobre uma cirurgia plástica que fez em 2015 e que teve um pós-operatório bastante traumático.


A cantora não deu muitos detalhes no livro, mas, em entrevista exclusiva ao EGO, ela revelou que o procedimento se tratava de uma hidrolipo nas pernas e que por conta dos problemas na cirurgia malsucedida chegou a ter depressão e pensou que perderia suas pernas.


"A gente quer sempre um corpo perfeito e está sempre em busca de algo melhor. E falaram assim pra mim: 'Te dou uma capa de revista e você tem que emagrecer'. Eu não tenho corpo da mulher modelo, de passarela, tenho pernão mesmo e bundão. Fechei então a boca, mas muita gente reclamava que eu tinha a perna grossa e eu queria fazer capas de revista, então arrisquei fazer a hidrolipo nas pernas. É uma cirurgia normal, que muitas mulheres fazem e não acontece nada, mas comigo não deu certo, tive um problema e isso ficou muito marcado pra mim", contou Valesca, que definiu o episódio de 2015 em sua biografia como 'um dos anos mais difíceis de sua vida'.


A funkeira fala ainda, sem dar muitos detalhes de qual problema teve nas pernas, que preferiu esconder o assunto de todos e até a depressão causada pela pós-cirurgia, porque se tratava de um momento muito difícil em sua vida.


"Eu guardei pra mim esse episódio, mas achei necessário contar no livro para conscientizar as mulheres sobre essa obrigação da estética. Não quero mais fazer cirurgias porque as pessoas querem, as minhas pernas não estavam me incomodando e sim aos outros. Eu quis diminuir algo que faz parte do meu corpo, me arrependo, e pensei que ficaria sem minhas pernas. Tive depressão por causa disso. Imagina você só poder usar roupa toda tapada? Horrível. Hoje, graças a Deus posso colocar meu shortinho e ser feliz", falou Valesca, que faz campanha em seu livro para que as mulheres aceitem seu corpo.

 

Preenchimento labial para ficar com a boca de Angelina Jolie: 

Valesca, que além da lipo malsucedida, já assumiu que tem silicone nos peitos e no bumbum, contou também em seu livro que já fez uma tentativa de preenchimento labial, assim como o que Anitta fez. Ao EGO, ela também disse que se arrependeu do procedimento estético e que não faria novamente:

 

"Dói demais fazer preenchimento labial. Coloquei para tentar ficar com a boca da Angelina Jolie e não quis mais, dói muito. Hoje em dia ninguém assume que fez nada, né? Eu sempre falei tudo que eu quis fazer. Mas preenchimento eu não faço mais por conta da dor. Não vale a pena", disse a funkeira.

 

O livro com as revelações de Valesca, que já está em pré-venda em uma livraria, é o primeiro da cantora, mas pode não ser o único: "Esse é o primeiro. Ainda penso, quem sabe, em fazer uma biografia quando eu estiver próxima de me aposentar. Mas depois de lançar este o foco voltará a ser total musical. Quero lançar clipe, novo show...".


Foto: Arquivo Pessoal


Capa do Livro Valesca

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais