Cidadeverde.com

Maradona: "Renúncia de Messi pode ter sido encenada para esquecer as finais perdidas"

Imprimir

Diego Maradona é alguém que nunca soube o que é ter papas na língua. Às vezes o ex-jogador e ídolo argentino fala o que ninguém tem coragem de dizer. 

Às vezes, o que ninguém quer ouvir. Outras vezes, algumas declarações um tanto quanto polêmicas. As quais, aliás, também envolvem personagens do futebol de seu próprio país. É o caso da última afirmação feita à rádio La Red. Nela, Maradona revelou ter dúvidas sobre sobre a veracidade da aposentadoria de Lionel Messi (que depois voltou atrás de sua decisão) a respeito da seleção argentina.

“Não sei se a história da renúncia de Messi [à seleção] não foi uma encenação para fazer com que esqueçamos que perderam três finais em um curto tempo”, disse Maradona, insinuando que a declaração do jogador do Barcelona sobre não vestir mais a camisa da Albiceleste não passou de uma estratégia para desviar o foco dos últimos fracassos.

“Pelo menos a tartaruga escapou dessa situação”, acrescentou o astro, comparando Messi a um animal cujas características nada têm a ver com as do atleta. Pelo menos em campo. É bom relembrar que quando o capitão da seleção argentina anunciou que não jogaria mais por seu país, Maradona saiu em sua defesa. Vai entender. 

Além de falar sobre Messi, o ex-jogador também disparou contra atletas que atuam na Argentina, descrevendo os jogadores como “idiotas” por terem se juntado a Sergio Marchi, secretário-geral dos Futebolistas Argentinos Agremiados (FAA).

Diego também mirou no futebol brasileiro para criticar o decadente cenário do esporte na Argentina e a má situação na qual a AFA se encontra. “Estamos na mesma decadência que o futebol brasileiro. Não me restam dúvidas que estão fazendo muita fumaça com o novo campeonato, porque esses caras não tem ideia de nada”, concluiu Maradona.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais