Cidadeverde.com

Conheça Kasi Bennet, a namorada de Usain Bolt

Imprimir

Usain Bolt provou mais uma vez na Olimpíada Rio 2016 que se mantém como o homem mais rápido do mundo, mas também deixou uma novidade ser revelada durante os Jogos. No último dia 19, o agente do atleta confirmou a identidade de sua namorada para o site "Hollywood Reporter".Trata-se se Kasi Bennet, uma modelo e dançarina jamaicana de 26 anos. Os dois estão juntos há dois anos.

No Instagram de Kasi, que pulou de 58 mil seguidores para 148 mil desde que veio à tona o relacionamento dos dois, é possível notar que ela adora moda. Não é à toa que a moelo vem sendo chamada de Kim Kardasian jamaicana, seja por causa das curvas ou do gosto por looks justinhos.
Poucos dias antes de tornar público o relacionamento, Kasi já chamava Bolt de "my baby" e "my boss" (meu bebê e meu chefe) no Twitter, enquanto torcia abertamente para o namorado.

Namoro escondido
De acordo com o site alemão "Bunte", Bolt disse em entrevista a um programa de TV jamaicano que ele quis manter o namoro em sigilo. "Fiz de tudo para manter o relacionamento escondido. Precisei explicar para ela que nem sempre as coisas se desenvolvem do jeito que a gente quer quando se torna público", disse o atleta.
Torcida da sogra
Kasi já conquistou o carinho da sogra, Jenifer Bolt. A mãe do atleta já declarou publicamente em entrevista a "CNN" que espera que o relacionamento dê frutos. "Eu espero que ele se acalme, se case e forme uma família. Eu sei que ele vai se acalmar, ele me disse isso", declarou.


Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: namoradobolt