Cidadeverde.com

Ciro diz que impeachment é "situação consolidada" no Senado

Imprimir

O senador Ciro Nogueira (PP) reafirmou nesta quinta-feira (25), data em que o Senado começou a analisar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que o processo é uma "situação consolidada". A expectativa, segundo o parlamentar, é que o placar seja de 60 votos a favor do afastamento definitivo da petista.

"Acredito que essa fase das testemunhas vá até a madrugada de sábado para que a agente encerre esse momento na segunda, quando a presidente irá se defender. Acredito que, na madrugada de terça-feira, deverá acontecer a votação final do processo", disse Ciro Nogueira, ressaltando o possível resultado da votação.

"É uma situação consolidada, pelo levantamento ela terá em torno de 60 votos aprovando o impeachment e conduzindo Michel Temer ao poder", acrescentou.

Para Ciro, encerrado o processo, Temer deverá ter condições de aprovar reformas em benefício do país. "Aprovado o impeachment é tentar que o presidente tenha condição de aprovar algumas reformas urgentes para que a gente volte a retomada de crescimento, gerando segurança ao país", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais