Cidadeverde.com

Príncipe George é um caos em casa, conta Kate Middleton

Imprimir

 

Príncipe George é o centro das atenções sempre que aparece em algum evento da família real britânica. Cheio de personalidade, o menino de três anos adora ajudar a mãe, Kate Middleton, na cozinha, como ela contou em entrevista à revista "People" durante visita ao YouthScape Project, na Inglaterra.

"Quando eu tento fazer (cozinhar) isso em casa, o chocolate e o xarope vão para tudo que é lugar. Ele faz uma bagunça danada. É um caos", brincou a duquesa de Cambridge, casada há cinco anos com Príncipe William.

No evento, a inglesa ainda conversou com outras mães no local. Suzanne Dow, uma delas, contou à publicação norte-americana, que Kate teria contado o prato favorito do menino, queridinho nas redes sociais. "Ela me disse: 'George ama spaguetti também, ele adoraria que virasse uma bagunça'", afirmou.

'Adora os bigodes', diz Kate Middleton sobre hamster da caçula

Durante recente visita a uma escola em Londres, Kate Middleton falou detalhes do novo pet da família para uma menina chamada Darcey: um rato chamado Marvin. "Ela tem um hamster e adora ele, porque seus bigodes fazem cosquinha nela", contou a mãe de Charlotte, que surpreendeu ao ganhar um chocalho de R$ 155 mil.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais