Cidadeverde.com

Polícia deflagra operação contra roubo e estupro; oito são presos

Imprimir

Atualizada às 10h15

A agente de polícia civil Janaína de Jesus, da cidade de Barro Duro, informou que já foram cumpridos oito mandados de prisão por meio da Operação Vulneráveis. Ao todo, a polícia pretende realizar dez prisões.

Segundo ela, quatro destes dizem respeito a crimes de estupro. Um deles aconteceu em São Paulo e foi cometido por um homem natural de Minas Gerais, que atualmente mora no Piauí. "Além de furto de animais há mandados pela lei Maria da Penha e por não pagamento de pensão alimentícia", informou. 

Ela declarou que os nomes dos presos serão divulgados ao fim da operação. 

Matéria original

Cinco pessoas foram presas durante operação Vulneráveis deflagrada nas cidades de Passagem Franca, Barro Duro e Prata do Piauí, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26). Em entrevista ao Notícia da Manhã, o delegado geral de Polícia Civil, Riedel Batista, explica que os suspeitos são investigados por roubo de animais e estupro. 

Ao todo estão sendo cumpridos dez mandados judiciais por dez equipes da Polícia Civil. Os presos ainda não tiveram a identidade revelada. 

"A operação será encerrada quando todas as ordens forem cumpridas. Essa ação é resultado de uma investigação contra esse crimes e visa diminuir a criminalidade na região do Médio Parnaíba", disse Batista. 

 


Graciane Sousa e Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais