Cidadeverde.com

Lourdes Melo afirma que “não adianta apresentar propostas se não tem recurso”

Imprimir

A candidata à Prefeitura de Teresina pelo PCO, a professora Lourdes Melo, não está negando esforços para protestar contra o presidente interino do país, Michel Temer (PMDB). Por exemplo, em muitos espaços de debates nos veículos de comunicação e até mesmo a panfletagem nas ruas, ela ressalta que “o atual presidente é golpista” e que “não adianta apresentar propostas se não tem recurso”.

Em entrevista nesta sexta-feira (26) ao Cidadeverde.com, Lourdes mais uma vez destacou que não adianta desviar o olhar da conjuntura política e econômica nacional, pois reflete diretamente no Piauí e em Teresina. 

“O que está havendo é um golpe em andamento de ataques dos direitos dos trabalhadores, pra fazer cortes e eles lucrarem cadê vez mais. O atual presidente golpista já fez várias propostas de cortes na educação, na saúde, são diversos congelamentos nos salários, na aposentadoria. São diversos recursos que serão cortados”, disse a professora.

Lourdes Melo acrescentou ainda que não criará expectativas de aumento salarial e de obras pela cidade, pois é evidente a falta de recursos. 

“Nós não podemos criar a ilusão de que podemos fazer promessas e enganar a população, criar expectativas de que a eleição vai mudar. Não adianta dizer que vou fazer tratamento de esgoto no bairro porque estou mentindo já que não tem recurso. O Temer congelou durante 20 anos. O importante no momento é a gente lutar e derrubar esse governo golpista”, finalizou. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais