Cidadeverde.com

Larissa Manoela abre a casa e fala sobre haters

Imprimir
  • larissa_manuela-1746_1.jpg Quem
  • larissa_manuela-1675.jpg Quem
  • larissa_manuela-1539.jpg Quem
  • larissa_manuela-1383.jpg Quem
  • larissa_manuela-1585.jpg Quem
  • larissa_manuela-1838.jpg Quem
  • larissa_manuela-1813.jpg Quem

Aos 15 anos, Larissa Manoela tem uma agenda de gente grande e impressiona pelas conquistas. Protagonista de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT em que vive as gêmeas Isabela e Manuela, a atriz também é sucesso nos palcos com seu show solo e no cinema com o filme Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, que superou 2 milhões de espectadores desde a estreia, em julho. Diante de tantos compromissos, engana-se quem imagina que Larissa se comporte como adulta. Embora tenha iniciado a carreira aos 4 anos, quando ainda morava em Guarapuava (PR), ela tem atividades como as de meninas de sua idade e busca tirar boas notas na escola – ela cursa o 2º ano do ensino médio e se dá bem até em disciplinas como física e química.

Fã de redes sociais e com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Larissa acompanha canais de vídeos de suas blogueiras preferidas e lê livros com histórias de princesas. Ao receber QUEM em sua casa, mostrou a coleção de bichinhos de pelúcia que ganha dos fãs e apresentou o Vida, enorme urso de pelúcia que ganhou de João Guilherme, de 14 anos, no Dia dos Namorados. Depois da novela, eles atuarão em dois filmes: Fala Sério, Mãe!, baseado no livro de Thalita Rebouças, e outro, ainda sem título definido, sobre uma festa de debutante. Em ambos, Larissa será protagonista.

Para dezembro, uma nova conquista: abrir o show de Selena Gomez em São Paulo. “Ela é uma inspiração, um espelho. Canta, dança, atua... Começou menina em seriados e continua fazendo muito sucesso. Ela é musa absoluta”, diz, sobre a cantora americana.

FASHION
“Sou bastante vaidosa. Gosto de cuidar dos meus looks e até já lancei peças by Larissa Manoela. Tenho coleção de bolsas, roupas casuais, biquínis e vestidos de festa.”

CHEIA DE PLANOS
“Minha vida é bem corrida e adoro isso. Às vezes, acabo dando uma viajada querendo planejar o futuro. Penso em fazer faculdade de moda, mas primeiro pretendo cursar cinema. Depois que concluir o ensino médio, gostaria de fazer um curso por três ou quatro meses em Los Angeles ou Nova York.”

GÊMEAS NA TV
“Amo viver gêmeas em Cúmplices. Quando acabaram as gravações de Carrossel, pedi para dona Íris (Abravanel, mulher de Silvio Santos e autora de novelas do SBT) um novo desafio. É um presente. Sempre sonhei em ter um irmão ou irmã e, agora, vejo duas de mim na TV! Cheguei a assistir a 20 capítulos da versão mexicana da novela. Também vi a Gloria Pires em Mulheres de Areia (1993) – não é uma novela da minha época, mas busquei na internet (risos) – e o Mateus Solano em Viver a Vida (2009). Eles são incríveis.”

 DUBLÊ
“Mharessa Fernanda, minha dublê, está sempre comigo para as cenas e se tornou uma grande amiga. Já nos conhecíamos desde Carrossel, em que ela fez uma participação. Em Cúmplices, nosso vínculo cresceu e, hoje, ela é uma das minhas melhores amigas.”

AMIZADES
“Tenho poucos amigos, mas são para sempre. Tenho amigos no colégio, mas os do meio artístico prevalecem. Tinha muito medo de que as pessoas se afastassem de mim por estar na TV ou se aproximassem por interesse. Pedi a Deus um irmão e Ele me veio com amigos. De Carrossel, mantenho muita amizade com a Maísa, Fernanda Concon e Stefany Vaz. Nem sempre conseguimos nos ver, mas estamos sempre ligadas no WhatsApp.”

FAMÍLIA DE QUATRO PATAS
“Escolhi os nomes de Guilhermina e Valdemar para lembrar da minha  personagem e do Paulo José no filme O Palhaço. Para homenagear o Selton Mello, tenho o buldogue inglês Benjamin (o nome do protagonista do longa).”

MARIA JOAQUINA
“Carrossel é um marco na minha vida e a Maria Joaquina virou eterna. Até hoje sou conhecida por ela nas ruas e na internet. O segundo filme é um sucesso e mostramos que a personagem cresceu, mas continua com o mesmo jeitinho.”

NAMORO
“Ganhei o Vida, meu ursão, no Dia dos Namorados. Foi uma surpresa e uma emoção muito
grande ganhá-lo. Foi a forma de o João mostrar todo o amor que sente. Amei o gesto de carinho e afeto. Foi um presente mais que especial. Completamos 11 meses de namoro. Demoramos um pouquinho para contar que estávamos namorando. Esperamos o momento certo para anunciar aos fãs. Estava gostoso ver a dúvida entre o público.”

FÃS X HATERS
“Sou o que demonstro. Vivo a vida de uma adolescente de 15 anos. Posso ser alvo de críticas virtuais, mas encaro como estímulo. Não posso me abalar. Sempre digo: ‘I love you, hater!’. O ego, o olho gordo e a inveja existem. Receber energia negativa é muito ruim, mas não carrego pesos. O carinho de quem gosta é sempre maior. Tem muita gente que não curte atender fãs. Como pode? Eles participam do nosso sucesso.”

ROMÂNTICA
“Muito grude não é legal. Tudo tem limite. Nada pode ser extrapolado porque corre o risco de ficar chatinho. Sou fofa e bem carinhosa. Faço o estilo romântica e o João também. Ele faz de tudo para me agradar e me ver feliz.”

TPM
“Toda mulher tem, né? Às vezes, nem eu me aguento. É uma coisa insuportável e chata. Na TPM, quando muitas pessoas falam ao mesmo tempo, dá até vontade de dizer: ‘Por favor, parem de falar!’. Preciso ficar um pouco na minha. Quando estou nesses dias, aviso: ‘Se preparem que estou de TPM’ (risos).”

SHOW INTERNACIONAL
“Em dezembro, farei meu primeiro show na gringa. Será no Epcot Center, na Disney. Fazer o show nos Estados Unidos abre portas para caminhos maravilhosos. Vai ser incrível. Sobre uma carreira internacional, já sonhei com ela, mas tenho projetos para realizar aqui no Brasil. Ainda neste ano, rodo um filme e farei uma nova novela em 2017.”

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais