Cidadeverde.com

MC Carol presta queixa: 'Quero que a Justiça seja feita'

Imprimir

 

Conforme o prometido, MC Carol prestou queixa, nesta sexta-feira (26), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para denunciar os ataques racistas que sofreu nas redes sociais.

 

A cantora afirmou que não se abala com esse tipo de comentário e resolveu denunciar seus agressores para encorajar pessoas que são vítimas de racismo a não ficarem caladas.


"Tem muita gente me procurando, dizendo que minha atitude as incentivou a correr atrás. Estou me sentindo com a alma lavada, representando outras pessoas que passaram por isso. Eu não tenho nenhum tipo de emoção com essas pessoas e com os comentários. Mas falta muito para melhorar o racismo no Brasil. Só piora."


Advogado da artista, Marcio Morais contou que 50 das 100 pessoas que ofenderam Carol já foram identificadas, a maioria adolescentes. A carioca vai processar e pedir uma indenização a todos os envolvidos.


"Quero pedir uma quantia em torno de R$100 a R$ 200 mil para cerca de 30 internautas que a atacaram. O aprendizado das pessoas acontece quando se mexe na parte financeira. não queremos lucrar, mas sim dar uma lição pedagógica", disse Morais.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais