Cidadeverde.com

Modelo brasileira Daiane Sodré é a nova namorada de Joe Jonas, diz revista

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram e Getty Images


Daiane Sodré e Joe Jonas


Joe Jonas, de 27 anos, pelo visto, não está mais solteiro! O cantor da banda DNCE e ex-Jonas Brothers, de acordo com a revista People, está namorando uma brasileira. A nova dona do coração do bonitão seria a modelo baiana Daiane Sodré, 23.

 

Segundo a publicação, os dois foram vistos em julho passeando pelas ruas de Los Angeles e, de acordo com uma fonte da revista, o cantor e a modelo estão felizes da vida. "Joe está feliz demais com Daiane. Eles já estão juntos há um tempinho", afirmou uma pessoa próxima de Jonas.

 

O cantor, que namorou a modelo Gigi Hadid (hoje namorada de Zayn Malik) por cinco meses, estaria encantado por Daiane. "Ele está muito empolgado com o rumo da relação, o que não é do feitio dele", completou o informante. Jonas e Daiane, inclusive, já estão seguindo um ao outro no Instagram (confira imagens abaixo).

 

Daiane, natural de Baixa Grande, no interior da Bahia, foi descoberta por ninguém mneos que Dilson Stein, o olheiro responsável por lançar tops como Carol Trentini, Alessandra Ambrosio e Gisele Bündchen!

 

Considerada até uma forte candidata a sucessora de Bündchen, Daiane chegou a fazer uma participação na saudosa novela das 11 Verdades Secretas, na qual brilhou durante um dos desfiles que rolaram na trama.

 


Confira alguns cliques sensuais de Daiane:

 

Fotos: Reprodução/Instagram

A modelo baiana Daiane Sodré, apontada como nova namorada de Joe Jonas

Daiane Sodré segue Joe Jonas no Instagram

Joe Jonas segue Daiane Sodré no Instagram 

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais