Cidadeverde.com

Auto Mundo destaca liderança da Fiat na venda de picapes

Imprimir

O Auto Mundo, deste sábado(25), mostrou as picapes da Fiat, que são sucesso no mercado. A marca lidera há 15 anos o segmento graças à compacta Strada, derivada do Palio.

A picape Strada conquistou a primeira posição com o lançamento da cabine estendida, que passou a representar 50% das vendas do mercado. Depois, a Fiat lançou a Strada cabine dupla e em seguida a cabine dupla com três portas.

Já o novo modelo da montadora, a picape Toro, nasceu como uma mistura de características justamente para atacar em várias arenas. O carro roda na cidade e também se aventura em rodovias e estradas.

A picape Toro se destaca pela boa imagem no acabamento. Na busca por sofisticação e conforto, o modelo tem, de série, controle de tração e estabilidade; suspensão independente (do tipo multilink na traseira) e direção elétrica - o que nem as concorrentes maiores oferecem em todas as versões.

O modelo da Fiat também inovou com a tampa da caçamba bipartida, leve e fácil de abrir, e oferece partida à distância, ativando o ar-condicionado para resfriar o carro que ficou no sol .

Confira na reportagem as picapes da Fiat que são sucesso no mercado!



Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais