Cidadeverde.com

Veja quais jogadores da Série A ainda podem trocar de clube

Imprimir

A janela de transferências internacionais se fechou, mas ainda é possível os times brasileiros buscarem reforços no mercado da bola. Nesta sexta, o programa “Bate Bola” da ESPN listou os jogadores que ainda não completaram os sete jogos no Campeonato Brasileiro e podem se transferir para outros times.

Confira a lista dos jogadores que ainda não fizeram sete jogos no Brasileirão:

Dátolo (Atlético-MG) – 4 jogos
Luan (Atlético-MG) – 4 jogos
Danilo (Corinthians) – 6 jogos
Guilherme Arana (Corinthians) – 1 jogo
Emerson Sheik (Flamengo) – 4 jogos
Pierre (Fluminense) – 4 jogos
Lucas Barrios (Palmeiras) – 6 jogos
Allione (Palmeiras) – 3 jogos
Arouca (Palmeiras) – 1 jogos
Elano (Santos) – 4 jogos

Essa lista pode interessar para times como São Paulo e Corinthians que estão no mercado em busca de reforços. O Tricolor passa por um mal momento na competição e a diretoria admite que procura por opções para o meio-campo e ataque.

O Alvinegro vestá bem colocado no torneio, mas vem perdendo peças importantes do elenco. A direção corintiana também tem interesse em contratar e avalia as possibilidades de negócio.

O Atlético-PR passa por situação parecida com a do Timão. Os paranaenses não contam mais com Walter e Vinícius que se transferiram para times da Série B e caíram na tabela.

Outro clube que pode avaliar alguns dos jogadores da lista é o Botafogo. O Glorioso está em ascensão no Brasileirão, porém possui um elenco enxuto em relação aos adversários.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais