Cidadeverde.com

Vasco sai atrás, vira, mas acaba apenas empatando com o Tupi

Imprimir

O jejum continua na Colina. Parecia que, desta vez, o Vasco iria desencantar, mas acabou apenas empatando em 2 a 2 com o Tupi-MG, no Municipal de Juiz de Fora. 

Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

O resultado aumenta a maior sequência sem vitórias do Cruzmaltino no ano - são três empates na Série B e uma derrota na Copa do Brasil. A pressão só não é maior porque o time de Jorginho segue na liderança da Segundona.

O Tupi saiu na frente, mesmo diante de um Vasco com mais volume de jogo: aos 20 minutos do primeiro tempo, Octávio fez um golaço. Nos acréscimos, foi a vez da estrela de Luan brilhar. O campeão olímpico apareceu no ataque e deixou tudo igual em Minas. 

Logo no início do segundo tempo, Eder Luis sofreu um pênalti e Andrezinho cobrou, deixando a vantagem com o time carioca. O gol animou, mas o Cruzmaltino não conseguiu manter a pressão por muito tempo. Rafael Teixeira aproveitou a brecha e empatou a partida.

Com o empate do Ceará com o CRB, o Vasco ganhou uma sobrevida na liderança da Série B, com 41 pontos. A próxima oportunidade de voltar a vencer será contra o Vila Nova, na terça-feira, às 20h30, em São Januário. Já o Tupi-MG, em uma situação bastante diferente, na vice-lanterna da competição, com apenas 19 pontos, enfrenta o Paysandu, na terça-feira, às 19h15, no Mangueirão.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais