Cidadeverde.com

Cidadeverde.com fará sabatinas ao vivo com candidatos a prefeito de Teresina

Imprimir

O Cidadeverde.com inicia uma série de sabatinas com os candidatos a prefeito de Teresina (PI). As entrevistas vão começar na próxima terça-feira (30), às 16h, com o candidato Quem-Quem (PTN), e serão transmitidas ao vivo no site e também no Facebook, com participação do público. 

Todos os candidatos com registro de cadastrado na Justiça Eleitoral foram convidados para as sabatinas, que acontecerão às terças e quintas-feiras, sempre às 16h. Durante 30 minutos, os nomes que disputam o Palácio da Cidade responderão perguntas de jornalistas do grupo Cidade Verde e também de internautas. A sabatina será comandada por Yala Sena, coordenadora do Cidadeverde.com e por outro jornalista convidado para fazer perguntas ao vivo.

As perguntas poderão ser feitas por eleitores durante a própria sabatina ou antecipadamente, através do Facebook.com/CidadeVerde ou por e-mail ([email protected]). Participe usando a #sabatinacv e no Twitter @cidadeverde. Uma equipe do Cidadeverde.com irá selecionar as perguntas antes e durante cada entrevista, não sendo aceitas mensagens com palavrões ou qualquer conteúdo ofensivo. 

Agenda da sabatina:

30/08 – Quem-Quem (PTN)
01/09 – Dr. Pessoa (PSD)
06/09 – Lourdes Melo (PCO)
08/09 – Firmino Filho (PSDB)
13/09 – Everton Diego (PSOL)
15/09 – Amadeu Campos (PTB)
20/09 – Luciane Santos (PSTU)

Tradição e pioneirismo

Além de fazer parte da tradição do grupo Cidade Verde na cobertura de eleições no Piauí, o Cidadeverde.com é um dos pioneiros na internet brasileira na transmissão de debates ao vivo.

Em 10 de agosto de 2010, o site transmitiu o primeiro debate político exclusivamente online no Piauí. Na ocasião, participaram os candidatos a governador do Estado Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB). Além desse, estão na história da internet brasileira o debate de 2008 para a Prefeitura de São Paulo, feito pelo portal IG, e o com os candidatos a presidente da República em 2010, realizado pelo portal UOL, uma semana após o debate do Cidadeverde.com.

Notícia da Manhã

A partir desta segunda-feira (29), o Notícia da Manhã inicia entrevista com os candidatos a prefeito de Teresina. Dentro da cobertura “Eleições 2016”, a emissora dá espaço em sua programação para que o eleitor tire suas dúvidas e entenda as propostas dos candidatos. A primeira a ser entrevistada é a candidata do PSTU, Luciane Santos. Notícia da Manhã começa às 7h  e vai até às 8h. 

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais