Cidadeverde.com

Senador de MT passa mal e é internado em hospital de Brasília

Imprimir

O senador Wellington Fagundes (PR-MT), de 59 anos, foi internado na noite deste sábado (27) depois de se sentir mal durante a sessão do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Segundo a assessoria de imprensa do senador, Fagundes acompanhava a oitiva de testemunha de defesa quando começou a sentir dores. Ele foi atendido pelo serviço médico do Senado Federal e encaminhado para o Hospital de Brasília.

De acordo com a assessoria do parlamentar, Fagundes foi submetido a um exame de tomografia computadorizada e outros exames complementares. O senador foi diagnosticado com diverticulite, que é uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino.

Fagundes continuava internado até a manhã deste domingo (28), conforme a assessoria. O quadro de saúde do senador é considerado estável. Ele está sob medicação e não tem previsão de alta médica. Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda neste domingo pela equipe do hospital. Não há previsão de cirurgia.

A princípio, a assessoria descartou que o senador se ausente na sessão de votação do processo de impeachment.

No começo deste mês, durante a análise da comissão especial do impeachment, o senador votou a favor do afastamento da presidente.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: impeachment