Cidadeverde.com

Vergonha riverina em Aracaju com goleada do Confiança por 4 x 1

Imprimir

O River voltou a fazer feio no Campeonato Brasileiro da Série C ao ser goleado pelo Confiança em Aracaju por 4 x 1. Os gols do time sergipano foram marcados por Asssis(2), Caique e Tiago. Cobrando pênalti, Eduardo marcou para o tricolor piauiense.

Foto - Danilo Mecenas

Com a goleada sofrida em Aracaju, o River ficou ainda mais isolado na lanterna do Campeonato e candidato mais sério ao rebaixamento para a Série D.

Tudo por conta de um trabalho deficiente da diretoria e de jogadores medíocres que nada mostraram de eficiência em campo.

Será que esse time merece uma folha salarial de 300 mil reais por mês ? Com a palavra os autores  das contratações, no mínimo suspeitas.  Jogadores melhores do que os que aí estão, temos nos bairros de Teresina.

E para piorar a situação riverina, Cuiabá, América-RN e Confiança venceram na rodada. Resultados da décima quinta rodada:

Fortaleza 3 x 1 Salgueiro, Botafogo 1 x 2 América-RN, Confiança 4 x 1 River, Cuiabá 2 x 0 ASA. O jogo  ABC x Remo será realizado na segunda-feira(29), em Natal.

A classificação do Grupo A da Série C: 

Fortaleza - 25 pontos; Remo, Botafogo e ASA com 23; ABC - 22; América-RN - 19; Salgueiro e Cuiabá - 17; Confiança - 16 e River com 12 pontos.

O próximo jogo do time riverino será na segunda-feira(5) no Albertão com o ABC de Natal.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais